SIGNIFICADO: Sonhar com unha podre mostra que você tem medo de confrontar algo ou alguém. Alguém pode estar cortando os seus recursos. Você superou seus medos a ponto de agora poder rir. Suas emoções estão se aprofundando e podem potencialmente fechá-lo para os outros. Você precisa deixar de lado a dor emocional e os medos que você ainda está abrigando dentro de si.
EM BREVE: Unha podre em sonho simboliza que você tem tempo para todos, você só tem que fazer melhor uso dele e não ficar sobrecarregado. Você faz bem em reivindicar sua trama de privacidade. O importante é que você vá devagar, sem se apressar. Você precisa de alguns momentos de retiro físico e mental para reabastecer suas energias. O amor é regado todos os dias e exige que você se reinvente a cada passo.
FUTURO: Sonhar com unha podre simboliza que você conhecerá alguém que o atrairá de alguma forma e com quem você tem muito em comum. Dentro de algumas semanas tudo será diferente. Você será o centro das atenções de seus amigos para algo que você realmente fará sem querer. Somente assim você poderá recuperar todo o dinamismo e vigor necessários para enfrentar o dia a dia. Pode haver mudanças e você deve cuidar de seus interesses como os outros fazem.
Mais sobre Unha Podre
Sonhar com unha simboliza que se você amadurecer e melhorar a si mesmo, isso fará de você uma pessoa mais completa e feliz. Na realidade, tudo será mais gratificante do que você pensa. Algo que você ama fazer agora pode ser uma forma de ganhar dinheiro. Suas decisões o criticarão, mas não poderão incomodá-lo. Você desfrutará de um momento especial que elevará sua auto-estima.
Sonhar com unha podre contém mensagens especiais
CONSELHO: Está tudo bem, mas faça-o entender na medida certa. Fique calmo e tente ser o mais racional possível.
ADVERTÊNCIA: Você não tem que se sentir culpado por ações que outros consideram erradas. Analise o que você fez de errado ou o que poderia ter feito de errado.
Para moldar positivamente seu destino da próxima vez, não se esqueça de visitar primeiro o nosso site emSonho.com.
Seus sonhos, quando interpretados por especialistas conhecedores e espiritualmente elevados, encontram correspondência na vida real. Os temas mencionados na interpretação acontecem de acordo com o conhecimento e as intuições do intérprete.
Não deixe que comentários negativos e imprecisos de pessoas não especializadas afetem negativamente seu destino.
"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!
Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Tive dois sonhos na noite passada que me assustaram bastante. Primeiro sonho foi que eu estava conversando com alguém e sentia encômodo nós meus pés quando eu olhava minhas unhas dos pés estavam podres e caindo tinha um dedo(dedão) estava até cortado no meio achei muito bizarro e acordei assustada, logo após voltei a dormir e tive outro sonho, sonhei que estava em algum lugar e tinha bastante gente correndo e dizendo que tinha cobra, no eu corri a cobra me mordeu e lembro que no sonho doía muito
sonhei que tirava minhas unhas postiças, pois sentia muita dor e quando eu tirei, começou a subir um cheiro forte e podre, quando eu olhei minha unha do dedão da mão esquerda estava podre e preta, havia no meio um pouco de sangue preso, quando olhei as minhas mãos, minhas unhas estavam totalmente pretas, porém a do dedão fedia demais. A unha do dedão do pé esquerdo também estava podre, a da mão direita também, mas nenhuma fedia como a da mão esquerda
Sonhei que todas as unhas dos meus pés estavam frouxas e moles,pois estavam podres e com fungos no sonho era possível encontrar até bichos(larva)em um dos dedos.
Sonhei que chamei a pessoa que gosto pra sair, saímos e conversamos, no final eu estava em cima de algo se despedindo dela, nos olhamos nos olhos e eu vi o pé dela, o dedão do esquerdo tinha uma unha podre, e o resto não estavam tão bem, depois eu estava no caminhão como trabalhador indo para trabalhar num banco, procurei a pessoa que gosto na rua, mas não a achei, apenas umas mulher parecida com outro companheiro, ao chegar no banco, vizinho a ele avia um sítio, aonde eu vi uma prima minha