SIGNIFICADO: Sonhar com terreiro umbanda mostra que você precisa dar a alguém espaço para respirar. Você está se censurando e observando o que você diz. Você precisa arriscar na vida para colher as recompensas. Você está preocupado com a forma de enfrentar e resolver seus problemas. Você abandonou certos valores ou ideais quando se mudou para outro lugar.
EM BREVE: Terreiro umbanda em sonho indica que o coração lhe diz para fazer uma coisa e a cabeça lhe diz outra. Você está tentando mudar algumas coisas que você acha que estão erradas. Não há nada de realmente errado com sua vida neste momento. Em qualquer caso, é melhor falar sobre isso com ela calmamente. Fortuna continua a trazer momentos maravilhosos em sua vida.
FUTURO: Sonhar com terreiro umbanda simboliza que haverá provavelmente alguma reunião em que você estará muito envolvido. A vida o recompensará por seus esforços após a queda. Sua energia será bastante alta e por isso você pode exagerar à noite. À noite, você verá tudo com mais calma e clareza do que durante o dia, que será muito ocupado. Em qualquer caso, um amigo estará perto de você para ajudá-lo.
Mais sobre Terreiro Umbanda
Sonhar com terreiros simboliza que você colocará ilusão e paixão nessa reunião e ela não o decepcionará. Você não suportará a solidão e desejará estar em boa companhia em todos os momentos. No entanto, eles se sentirão cheios e ansiosos para fazer muitas coisas. Se você se desprender, a vida o surpreenderá mais cedo do que você imaginava. Você aproveitará o dia para fazer coisas pessoais que você vem fazendo há algum tempo.
Sonhar com terreiro umbanda contém mensagens especiais
CONSELHO: Aproveite esta oportunidade para lhe pedir algo especial que você possa pensar. Respeite seu desejo interior e tente passar o tempo sozinho.
ADVERTÊNCIA: Tente ser um pouco mais distraído e não vire sua cabeça. Não seja muito cruel se você considerar dar-lhes sua opinião honesta.
Para moldar positivamente seu destino da próxima vez, não se esqueça de visitar primeiro o nosso site emSonho.com.
Seus sonhos, quando interpretados por especialistas conhecedores e espiritualmente elevados, encontram correspondência na vida real. Os temas mencionados na interpretação acontecem de acordo com o conhecimento e as intuições do intérprete.
Não deixe que comentários negativos e imprecisos de pessoas não especializadas afetem negativamente seu destino.
"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!
Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Sonhei que eu chegava no terreiro de umbanda, feito de palha e chão liso… Avia uma mesa grande muito farta de bolos lindos e gostosos muitas crianças pegando o bolo com a mão, eu também! Depois, chegava uma mulher e falava pode comer meu bolo, pegar isso pra você..
era uma espécie de uma tampa transparente não tinha nada escrito mais só ela via palavra e 3 numeros depois me falou e mandou entra na minha sala esta liberada.
O meu sonho foi tranquilo e bem leve. Presenciei um terreiro de umbanda com três círculos em movimento. Cada um com evolução diferente. O do centro era o centro das atenções, pois eram mulheres jovens e estavam todas de branco gelo. E dançavam sereno e muito comportadas.
Sonhei que estava em um terreiro,e tinha muitas flores e muitas cores as roupas eram coloridas e alguma coisa estava acontecendo lá que eu não consigui decifrar,TDS estavam em festa
Eu sonhei que estava falando em línguas com a entidade do terreiro
eu tava sonhando que eu estava no terreiro de camdoblé meu corpo fica tendo aquelas vibrações tinha até banho de ervas do meu lado aí uma mulher disse q eu tinha 26 línguas de inveja em cima de mim. E eu tbm tinha visões, de nomes de pessoas.
Sonhei que estava em um terreno de umbanda, cantando com várias pessoas, e uma senhora chegava em mim e tirava algumas cartas e me dava, logo após essa senhora ficava muito feliz por eu está ali e conversava comigo e pedia para eu levar minha mãe lá, ela se ajoelhou no chão junto comigo e disse algo que eu não entendi depois eu fui embora
Eu sonhava que estava de branco deitada e incorporando em um terreiro. Logo depois chega uma baiana toda de branco para conversar comigo e me dava bastante conselho.
Sonhei qui ia busca minha criança no terreiro, mais ela vinha comigo furiosa i várias pessoas tentava tira ela de mim
Um dia antes dos trabalhos no terreiro, sonhei que alguém me dizia que eles não gostaram que eu fui( não se referia a quem e nem vi o rosto de quem falou cmg ) acabei não indo de vdd, levei em consideração o que me falaram no sonho. Más o que significa?
Sonhei que corria de um cara desesperada e parava em um centro de umbanda totalmente destruído
Mais me recebiam e diziam pra mim que ia chamar a mãe pra falar comigo
Minha esposa sonhou com uma mulher que se dizia ser Maria do Terreiro, ela se lembra desta mulher usar um lenço e ter a segurado e dito, você não conseguira se livrar de mim (disso).
Agora ela esta um tanto quanto perturbada sem saber o significado disso.
Ela tem seu lado bruxa e eu Reikiano, porem ambos temos deixado nossos dons de lado e não praticado, pensamos que pode ser algo tentando nos mostrar que precisamos voltar para nossas raizes.
Pode nos ajudar a decifrar?
Sonhei que eu tava num terreiro desconhecido um médio do terreiro que eu tô tava incorporado no exu e uma moça na pomba gira depois que eles desencoraram perguntaram se eu queria receber o meu Exu eu falei que não e eu saí andando e do nada eu tava numa casa com o casal fumando Paiero
Sonhei que estava procurando um terreiro de umbanda e acabei encontrando e entrei e comecei a conversar com algumas pessoas que estavam todas de branco e sentei so lado de uma moça que assim que ela encostou a cabeça em mim eu comecei a sentir algum totalmente diferente, como se não fosse mais eu controlando meu corpo, acordei um pouco atordoado , e meus olhos começaram a escorrer lágrimas sem eu ao menos chorar
Sonhei sendo perseguida por um homem querendo me matar, consegui fugir e encontrei um moço na rua dizendo que sabia quem poderia me ajudar, ele me levou pra um terreiro, lá tinha muitas mulheres muito gentis, diziam que Dona Padilha vai ajudar, me sentaram num canto, e uma moça preta muito bonita me abraçou e disse que estava tudo bem e pediu pra fechar os olhos, comecei a ver mansões e um cemitério nele tinha uma criança morta vestida de vermelho e branco pendurada e ela disse que nada era real
Sonhei que tinha ido em um terreiro de umbanda, tinha umas pessoas vestidas de branco e falei com o dono do terreiro que tinha ido conhecer, aí me deu uma vontade de chorar, e logo uma sensação de paz e depois fui embora
Sonhei que havia um terreiro em frente a minha casa. Saia uma multidão; algumas moças de branco, outras de vestido preto e outras com roupa de malandra. A maioria mulheres. Eu perguntei da janela se eu podia participar e ficar na assistência, e elas deixaram.
Eu sonhei que estava no terreiro junto com meu ex e a mae de santo falava com agente acordei sem ar assustada
eu sonhei que o terreiro que eu frequentava em sonho estava destruido, e eu chorava muito com uma outra pessoa. Oq signifca?
Sonhei que estava andando na rua e alguém me parou e disse que eu devo ir pra um terreiro por algum motivo.
Sonhei que estava num terreiro de umbanda com 03 velas roxas apagadas/novas na mão e uma senhora de uma igreja evangélica entrava lá e me perguntava qual era minha religião e eu respondi q era a religião que não julga e que acolhe e que eu jamais seria evangélica.
Sonhei que tava entrando num terreiro mais alguém disse que eu precisava ser convidada pra entrar e quando me deixaram entrar eu aí ela disse que tinhas pessoas me dando carinho e beijando aí nisso senti algo bom e quando eu acordava e voltava a dormi continuava no sonho
Eu sonhei que eu estava em um terreiro que eu já frequento, mas estavamos reformando, pintamos de azul-celeste, montamos prateleiras altas de vidro pra guardar Obi e fazer firmações de anjo. E ainda tivemos que elevar ainda mais Oxalá que já é o mais alto do altar.
Eu comandava a reforma.
O que pode ser?
Sonhei q estava indo no terereiro eu e meu marido, pegar um remedio para mim ,só q amoça demorou muito e ficamos esperando, enquanto isso um touro branco tentava ataca meu marido , amigo dele e eu , então vi um gato no chifre do touro e um cabeça de touro morto enterrado no meio da armore, o touro branco se transformou em homem muito bonito.
Sonhei q tava indo no terreiro de umbanda chegando lá tinha varia pessoas de preto e de vermelhos ajoelhadas acho q tavam rezando ebeu estava com minha mãe cheguei lá e minha mãe começava a dançar e eles entrava d vez pra umbanda
oi, hoje sonhei que ia jantar convidada com um grupo enorme de pessoas da umbanda num salão, estavam animados com a minha companhia depois de eu ter mencionado que era amiga de uma família que era umbanda. todos estavam de branco e eu só conhecia o pessoal do meu trabalho lá (só que eles são católicos e eu não sigo nenhuma religião).
Sonhei que entrei em um terreiro de umbanda e uma entidade encostou em mim e adivinhou meu nome para mostrar que não estava fingindo,
Sonhei que estava num terreiro com muita gente de branco, e via entidades, e uma mãe de santo falava cmg,me aconselhando de algo, e um pai de santo me buscava em casa e me levava p casa de carro, me ajudando deslocar,….
sonhei que estava em um terreiro! de umbanda, estava sentada fumanda um sigarro, e rodiada de pessoas de branco! era uma cesão de caboclo???
Sonhei que estava em um terreiro de umbanda. Sentia muita paz. Paz que eu nunca senti. Qdo lá pelo meio da reunião uma mulher veio e falou no ouvido: “Vc está pronta!!”
Me emocionei, chorei no sonho mas olhei pras minhas mãos e tinha uma garrafa de cerveja e um chapéu preto no qual eu usava pra esconder a cerveja. A minha paz acabou quando eu vi a cerveja na minha mão e me perguntava: como posso estar pronta andando com bebidas alcoólicas? Acordei pensando estou pronta para o quê exatamente?
Sonhei que alguem dizia que eu teria que assumir um terreiro de umbanda e eu dizia que não queria. Eu renunciava
Sonhei que estava num terreiro de umbanda, havia um círculo de pessoas e no centro estava eu vestida de preto e um homem também vestido de preto ( homem desconhecido)