SIGNIFICADO: Sonhar com objeto amaldiçoado simboliza que pode ser forçado a enfrentar questões que você tem evitado. Você está integrando aspectos do feminino e do masculino. Você precisa se livrar da negatividade existente em sua vida para seguir em frente e crescer como pessoa. Você está explorando aspectos de seu subconsciente de uma maneira lenta e cuidadosa. Alguns sentimentos não resolvidos que você tem quando está acordado podem muitas vezes se expressar em seu sonho.
EM BREVE: Objeto amaldiçoado em sonho diz que ser diferente dos outros não é algo com o qual você deva se preocupar muito. Você esperava que o fim de semana chegasse quase tanto quanto esperava na primavera. O melhor é que você tire a importância e o faça ver que não é errado lhe dar esse capricho. Sua família e amigos o amam incondicionalmente, perceba que. Tudo o que tem a ver com crianças é bem apresentado.
FUTURO: Sonhar com objeto amaldiçoado indica que você preparou tudo com muito cuidado e a verdade é que tudo será perfeito. Uma pessoa próxima a você lhe ensinará como colocar a voz no que você sente. Depois de todo o passado você agora começa a recarregar suas energias e reestruturar seu ambiente. Você vai sorrir porque tomou uma decisão que pode levá-lo muito longe. Uma pessoa que você amou muito reaparecerá em sua vida.
Mais sobre Objeto Amaldiçoado
Sonhar com objetos significa que você terá que tomar uma decisão corajosa, mas terá que estar preparado. Neste dia, as coisas vão começar a mudar e sua situação amorosa vai melhorar. Alguém vai levantar a possibilidade de fazer algo diferente neste fim de semana. Sua vida pessoal será muito enriquecida no próximo ano. Quanto àqueles que estão desempregados, alguma luz será vislumbrada que os encorajará a continuar.
Sonhar com objeto amaldiçoado contém mensagens especiais
CONSELHO: Veja as possíveis conseqüências para otimizar os resultados. Deixe tudo fluir, sem criticar nada que aconteça.
ADVERTÊNCIA: Fique calmo e não diga coisas sem pensar duas vezes. Não fique obcecado com sua saúde e confie nos conselhos ou cuidados do seu médico.
Para moldar positivamente seu destino da próxima vez, não se esqueça de visitar primeiro o nosso site emSonho.com.
Seus sonhos, quando interpretados por especialistas conhecedores e espiritualmente elevados, encontram correspondência na vida real. Os temas mencionados na interpretação acontecem de acordo com o conhecimento e as intuições do intérprete.
Não deixe que comentários negativos e imprecisos de pessoas não especializadas afetem negativamente seu destino.
"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!
Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Ganhei um abridor de carta espanhol de um grande amigo há alguns anos. O objeto lembra uma adaga, porém sem a lâmina afiada.
Hoje sonhei que este objeto era amaldiçoado. E que ele estava conturbando minha vida. No sonho eu decidi enterrar esse objeto para acabar com a maldição.
Eu sonhei q eu estava vestida toda de vermelho,e eu estava com uma bota vermelha preciosa,eu estava caminhando com ela até q roubaram minha bota então eu fui ataz dela,mais eu n encontrava até q eu encontrei várias pessoas juntas, então tava a bota lá então eu tomei e sair,mais quando eu coloquei no meu pé não era a minha bota e era uma bota amaldiçoada,eu fui para em um quanto enorme branco,e tinha uma aranha no teto pequena,ela era difícil de matar,então peguei eu envenenei ela e ela ficou…
Sonhei q eu fui amaldiçoado, era de noite eu tava no quital de casa com minha mae e apareceu uma luz verde do nada da rua veio em minha direção e tinha um coqueito perto de mim e a luz verde foi até o pé desse coqueiro e ai a luz desceu bem no pé do coquei e assim e a luz desceu eu critei e senti uma quentura algo estranho e dps acordei
Sonhei que na casa da minha mãe tinha um cadeado e uma gaveta , eles se mexe sozinhos para mim e quando eu os tocava eles paravam mais quando eu parava para olhar novamente ele se mexiam , e logo a luz de uma cozinha que eu estava simplesmente apagou eu fiquei com medo de perder minha mãe no escuro
Sonhei que eu estava num acampamento com todos meus familiares e que ao anoitecer um disco de maquita apareceu em um passeio, deixei lá sem me preocupar. Ao voltarm ao acampamento e irmos dormirmos esse disco apareceu no meio de todos e começou a girar e atingir as pessoas, até que eu e mais um pessoa decidimos entrar num fundo de um caminhão e fugir dali, porém o disco apareceu la dentro me cortando no meio. Eu não senti tanto medo, só sentia que não podia fazer nada pra controlar o disco.
Sonhei que meu violão estava amaldiçoado.
ele não podia ouvir o nome de Jesus que se jogava contra a parede ou me perseguia, mas no final ele não conseguia me alcançar.
Eu tentava me livrar dele, mas ele sempre voltava para minha cama.
Sonhei que tive uma discussão com um vizinho e sua namorada, ( discussão boba pq ela é ciumenta) aí depois que tudo acabou minha prima ficou do lado dela e quando eu fui para casa essa mesma prima que ficou do lado dela veio aqui em casa e começou a revirar a cozinha e perguntando ” cadê a bola” essa bola é do meu filho, aí eu disse ” para que a bola Ju? Aí ela respondeu ” ela amaldiçoou tudo .
Fiquei sem entender e com medo
Sonhei que dentro da minha casa tinha uma sacola vermelha que tinha algo dentro mas não sabia oque era, mas eu sabia que era amaldiçoado. Então fiquei com medo de pegar então deixei onde estava, quando foi noite começou aparecer açonbração. Então não lembro o que aconteceu depois
Em meu sonho eu estava com uma amigo explorando uma caverna mas ela era de azulejos pretos, quando fomos para o fundo onde não tinha nada rimos e falamos que ali ninguém ficava por conta bagunça, mas viramos e estamos em um quarto e lá estava um feiticeiro, ele gritou comigo e eu saí dela correndo, meu chinelo estava brilhante, quando já estava do lado de fora da “caverna” eu vi uma cobra segundo uma linda e essa linda vinha até mim, eu fiquei desesperada, corri para casa e tentei pesquisar o si
Cara foi bizarro…eu sonhei meio que com uma jarra normal mas que por dentro n tinha fundo,ela tinha um símbolo com pentagrama na frente e ela levava você pra qualquer lugar que você pedisse, “por favor me leve pra tal lugar” e ela te teletransportava,mas as vezes ela dizia coisas indecifráveis pq era em línguas antigas e era impossível saber,mas a jarra sangrava dps que nos teletransportava por que o preço era pegar nosso sangue
era uma jarra que precisava de água pra funcionar.
Hoje sonhei que começava a vomitar minha própria mandíbula e maxilar, dentro de uma bacia, meus pais me ajudavam enquanto eu vomitava, eu passava muito mal, mas depois notava que dentro de minha boca estava tudo normal, mas apenas com sangue, depois disso eu estava em uma casa que tinha algumas bonecas, e eu me toquei que havia sido amaldiçoada
Sonhei com um boneco que era amaldiçoado e que ele me perseguia, tentava de tudo para tentar me livrar dele mas ele sempre voltava. Senti muito medo e parecia tudo muito real, só me livrei quando acordei
Sonhei q tinha uma par de chinelos vermelho com uma flor em cima, e tinha tocado nele, em seguida fui falar com o meu marido, me deu um enjôo e fui ao banheiro, voltei pro quarto e meu marido me apressou pra ir tomar banho, quando eu fechei a porta ele se agarrou com uma mulher, eu abri a porta furiosa perguntando o que era aquilo e a mulher olhou pra mim, chegou bem perto, falou que tinha algo forte ali, magia negra e perguntou se eu toquei em alguma coisa, aí o chinelo flutuou na minha cabeça.
Sonhei que os entregadores vieram trazer presentes em minha casa porque éramos clientes a muito tempo, eles deixaram 3 presentes mas todos eram amaldiçoados entre eles tinha um radio eu não poderia me livrar dele pq se não algo ruim aconteceria e se eu ficasse com ele iria ser ruim, os entregadores falaram que eu só poderia me livrar deles se eu desse pra outra pessoa mas essa pessoa não poderia se desfazer desse radio, o radio tocava umas musicas bem medonhas, mas não dei ele pra outra pessoa