SIGNIFICADO: Sonhar com mãe e cobra mostra que você é capaz de ver a verdadeira beleza em algo ou em alguém. Você está excessivamente preocupado com a sua aparência e imagem. Você precisa mostrar mais comedimento em certas áreas de sua vida. Talvez você se sinta atraído por alguém ao seu redor e esteja na hora de agir a respeito. Você está tentando ou já superou uma grande luta.
EM BREVE: Mãe e cobra em sonho significa que seu caráter esmagador é uma qualidade, desde que você saiba como controlá-la. Este é um projeto profissional no qual você está muito interessado e tem trabalhado seriamente. Você se impõe com força e sabedoria e isso faz você se sentir bem, com clareza de idéias. Você está em um momento muito bom para embarcar em novas aventuras profissionais. Se você realmente tem um desejo em seu coração, é para que você possa realizá-lo.
FUTURO: Sonhar com mãe e cobra mostra que alguém, talvez seu parceiro, o acompanha nesta atividade, o que será muito bom para você. Os solteiros do sinal valorizarão sua independência nos meses de verão. Uma criança, talvez um de seus filhos ou um sobrinho, lhe dará uma agradável surpresa. Se houver uma operação pendente, pode ser o momento de submetê-la. Você terá que se adaptar e assumir os diferentes tempos que a vida oferece.
Mais sobre Mãe E Cobra
Sonhar com cobra significa que quanto mais você empurrar, mais alto você irá. Você recebe a recompensa que merece por seus esforços e sacrifícios. Em geral, você se esforçará para agradar as pessoas ao seu redor. Substituir e ajudar, pois estas ações são agradáveis para você. O nível de estresse começará a diminuir pouco a pouco.
Sonhar com mãe mostra que se você não conhecer, pode conhecer alguém interessante. Você vai dizer adeus às depressões e angústias da alma. Você chegará mais perto daqueles que ama e lhes mostrará seu amor com gestos e palavras. Você desfrutará dos prazeres que a vida lhe dá se você levar tudo em frente. Você desfrutará de um dia calmo e tranqüilo.
Sonhar com mãe e cobra contém mensagens especiais
CONSELHO: Você deve mostrar seu rosto mais gentil, mas não deve baixar a guarda com essa pessoa. Mantenha seus pés firmemente no chão e fique de olho em alguém que oferece muito e não faz nada.
ADVERTÊNCIA: Mantenha-se em segundo plano, mesmo que às vezes seja muito difícil para você. Você deve se desligar das redes sociais e da internet um pouco antes de ir para a cama.
Para moldar positivamente seu destino da próxima vez, não se esqueça de visitar primeiro o nosso site emSonho.com.
Seus sonhos, quando interpretados por especialistas conhecedores e espiritualmente elevados, encontram correspondência na vida real. Os temas mencionados na interpretação acontecem de acordo com o conhecimento e as intuições do intérprete.
Não deixe que comentários negativos e imprecisos de pessoas não especializadas afetem negativamente seu destino.
"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!
Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Sonhei que minha mãe criava três cobras enormes (ela nunca faria isso e morre de medo até de barata) uma branca (que não vi) uma marrom e uma mais escura com manchas marrom todas eram MUITO grossas porém não tão compridas. E ela ficava ali entre elas cuidando enquanto eu ficava horrorizada
Minha mãe havia comprado umas cobras, desde pequenas até grandes, haviam duas bem grandes. Uma delas a pele era de cobra mesmo durante uma parte do tempo. As cobras quando vi da primeira vez estava em um balde dentro do quarto dela… Fiquei com muito medo, pois realmente tenho medo delas!Quando entrei novamente no quarto algumas estavam espalhadas e a grande havia saído pela janela indo parar na minha casa. Cheguei lá ela estava na sala com uma pele tipo de pelo de cachorro.
Sonhei que minha mãe estava morando em uma casa e lá apareceu 3 cobras e eu dizia pra ela voltar pra casa que ela não precisava ficar lá naquele lugar cheio de cobras
Em meu sonho eu ouvia minha mãe me chamando e ia em direção ao som da voz dela, encontrava ela em um quarto escuro e nesse quarto havia uma cobra preta enorme, e minha mãe pedia para q eu a matasse e eu com um objeto tentava várias vezes, e em todas as minhas tentativas a cobra tentava me atacar, abrindo uma boca enorme, a cobra me olhava fissuradamente, não desviava por nada o seu olhar para mim.
Eu sonhei que uma cobra tava indo morder o pé da minha mãe
Eu sonhei com minha mae cobra gigante estava aparecendo das costa de traz dela mais ante nisso ambiente todo estava com cobra o que significa
Sonhei que estava andando na rua com minha mãe que já é falecida, tinha um corrego e nele havia várias cobras grandes, tipo anaconda pegando um hipopótamo, quando atravessavam para o outro lado do corrego tinha mais cobras e uma pequena vinha em nossa direção.
Sonhei com ninho de cobras em uma estrutura de madeira, minha mãe entrou em um vão e pegou duas cobras de cor escura, me deu uma e a outra pra outra pessoa…
Meus netos queriam ver e ficaram puxando, nessa altura eu não conseguia segurar direito e já estava com medo da cobra me picar desde o momento que minha mãe me passou ela.
Com todo esse movimento não percebi a cobra me picando e senti um amortecimento na mão esquerda, quando olhei vi um esguicho de líquido transparente saindo do meu dedo i
Sonhei vendo minha mãe saindo de dentro de uma cobra preta neste sonho estava minha irmã i de repente chega meu companheiro i mim da uma facada
Sonhei que comprei uma casa eu minha mãe e minha irmã quando eu vi duas enormes cobras matei depois mais duas uma engolindo a outra matei as também só que desta vez minha irmã viu e ficou chorando na verdade parecia que eu tinha comprado um ninho de cobras
eu e minha mae dormíamos no chão de um quarto onde tinha uma cobra e uma mulher que tentavam matar apenas a minha mae
Minha mãe estava no meu quarto, deitada na cama quando uma cobra a picou(era grande e fininha) e ela fica ou quase paralisada(não falava mas andava), então a levei pro hospital a pé, e lá não sei o pq, mas fiquei procurando uma ambulância enquanto a pessoas do hospital não davam ouvidos a mim.
No quintal (aos fundos de uma casa), abri a tampa de um grande cano dentro da parede, e nesse cano haviam três grandes e escuras cobras, uma de cada vez saía para me atacar, matei-as com golpes de facão. Matei duas grandes e uma pequena. O lugar era iluminado por uma lâmpada quebrada. Uma fugiu de mim, e eu gritei para a minha mãe se proteger, mas ela não me deu ouvidos.