SIGNIFICADO: Sonhar com espírito mau simboliza que você precisa ser capaz de fazer distinções claras entre suas escolhas. Você perdeu a confiança em si mesmo e em sua capacidade de seguir em frente em sua vida. Talvez você precise ter mais força de vontade e força de vontade em alguma situação. Há algo que você está desesperado para eliminar de sua vida. Você sente que está sendo literalmente despedaçado.
EM BREVE: Espírito mau em sonho mostra que você começa a olhar para aquela pessoa que sempre esteve lá com olhos diferentes. O importante é que você não fique nervoso e que você faça tudo com ordem. Afinal de contas, todos têm o direito de estar errados. Ser honesto com seus próprios sentimentos é essencial para você e para os outros. Há dias você está procurando um objeto de grande valor sentimental para você.
FUTURO: Sonhar com espírito mau indica que você o verá imediatamente se o colocar em prática. Você está se movendo devagar, mas com segurança e logo alcançará seu objetivo. As conversas e a atenção que um amigo ou parceiro lhe dará serão muito reconfortantes. Você desenvolverá tolerância e compreensão infinitas. Alguém está confiante em suas habilidades, pode até financiar uma idéia ou projeto.
Mais sobre Espírito Mau
Sonhar com espírito simboliza que outras perspectivas e outras formas de ver a vida serão muito úteis no esclarecimento de suas idéias. Há muitas energias positivas perto de você. Você está ansioso por isso, mas não quer sobrecarregá-lo e tem medo de que ele o rejeite. Um pouco de exercício vai vir melhor do que você pensa. Profissionalmente, você se destacará ganhando admiração e aplausos.
Sonhar com espírito mau contém mensagens especiais
CONSELHO: Aproveite a oportunidade para se envolver em novos e curiosos projetos. Aproveite o domingo para descansar, pois você está exausto física e mentalmente.
ADVERTÊNCIA: Analise se suas suspeitas são infundadas ou se você tem motivos para desconfiar. Atenda a seus verdadeiros sentimentos, e não conceda o dom de sua presença apenas por compaixão.
Para moldar positivamente seu destino da próxima vez, não se esqueça de visitar primeiro o nosso site emSonho.com.
Seus sonhos, quando interpretados por especialistas conhecedores e espiritualmente elevados, encontram correspondência na vida real. Os temas mencionados na interpretação acontecem de acordo com o conhecimento e as intuições do intérprete.
Não deixe que comentários negativos e imprecisos de pessoas não especializadas afetem negativamente seu destino.
"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!
Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Sonhei que tinha uma presença de algo muito ruim e um lugar escuro que não dá pra enxergar nada e clamava por ajuda a Deus e nossa senhora
As crianças conversavam com o pai em 1 quarto. Qdo andamos pela casa as plantas se mexiam como se estivessem felizes, no quarto fechado do meu pai tinha espírito lá, coloquei 1planta e fechei porta. Falei para rezarmos de mãos dadas, o espírito de 1 mulher saiu do quarto e falou: q legal, deixa eu rezar tb e tentou pegar mão das crianças e não permiti. Ela olhou pra mim e disse q sabia rezar qdo falei pai nosso q estais no céu, ela falou baixinho inferno, eu falei céu ela gritou inferno e ecoou
Sonhei que estava no meu quarto de infância mas já adulta. Tentei abrir a janela do meu quarto e a janela fechou sozinha e tinha um espirito lá dormindo na cama da minha irmã.Tentei expulsar várias vezes como um exorcismo, mas ele falou q não vai sair e ele torna o quarto mais preto q a escuridão. Eu enfrento ele sempre. Qdo eu era adolescente esse espírito aparecia muito pra mim e de vez em qdo aparece de novo
Eu estava no meu quarto, quando escutei um grito da minha mãe vindo do quintal, corri para ver o que era, chegando lá, ela havia sido morta por um espírito, mas não conseguia o ver com perfeição, só um vulto mesmo. Depois disso, ele ficou rondando a casa, me observando de longe, esperando uma oportunidade para me atacar.
Pelo quintal, eu caminhava próxima das seteiras do meu quarto. Fui surpreendida por alguém, qual eu não era capaz de enxergar, esse “espírito” colocou a mão na minha boca, com muita força para me imobilizar, silenciar