SIGNIFICADO: Sonhar com atravessar parede indica que você está sob um tremendo estresse e se sente drenado. Alguém está tentando lhe dizer discretamente algo que você não quer ouvir. Algumas mudanças em sua vida não implicam necessariamente em uma reviravolta negativa dos acontecimentos. Você precisa abrir-se para mais diversão e aventura. Você está vivenciando algum conflito interior.
EM BREVE: Atravessar parede em sonho indica que É hora de você confiar em si mesmo e em seu próprio potencial. O contato com sua família é agora mais freqüente. Somente aqueles que evoluem e aceitam mudanças crescem e avançam. Lá no fundo, você sabe que tem tudo o que precisa. É um dia para estar muito em casa e evitar sensações tóxicas.
FUTURO: Sonhar com atravessar parede simboliza que você tem um projeto muito interessante relacionado à comunicação ou livros. Agora não era o momento, mas mais tarde sua oportunidade pode vir. Suas relações emocionais serão apresentadas sob a luz mais favorável. Tudo estará bem em um dia que será muito positivo para você. Você se apresentará mais e melhor no estúdio e será mais lúcido durante os testes.
Mais sobre Atravessar Parede
Sonhar com parede diz que sua mente é ativada para que você tenha sede de aprender coisas novas. Você expressará claramente seus sentimentos e evitará confusão em seu parceiro. Felicidade no amor não faltará porque você soube como ganhar o amor da pessoa amada. Somente verdadeiros amigos fazem as coisas abnegadamente, e isso não é o caso. Se você permanecer discreto, você pode evitar o descontentamento dos outros envolvidos.
Sonhar com atravessar parede contém mensagens especiais
CONSELHO: Faça-o por você e por ele porque ele deve crescer emocionalmente. Não pare os impulsos e deixe seus sentimentos correr livremente.
ADVERTÊNCIA: Cuidado com a economia, um assunto que você deve controlar melhor em vez de prestar pouca atenção a. Você não quer experimentar com dinheiro ou pode perdê-lo.
Para moldar positivamente seu destino da próxima vez, não se esqueça de visitar primeiro o nosso site emSonho.com.
Seus sonhos, quando interpretados por especialistas conhecedores e espiritualmente elevados, encontram correspondência na vida real. Os temas mencionados na interpretação acontecem de acordo com o conhecimento e as intuições do intérprete.
Não deixe que comentários negativos e imprecisos de pessoas não especializadas afetem negativamente seu destino.
"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!
Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Sonhei que atravessava para outro cômodo e para outros lugares por um espelho grande.
Sonhei q tem uma parede aqui de casa que eu começava a passar a mao nela e mentalizava o lugar pra onde eu queria ir então era só atravessar essa parede que eu ia pro lugar desejado, tipo teletransportador…
Sonhei q estava numa casa onde tinha outras pessoas n me recordo quem eram mas eu procurava um espelho p atravessar porém o espelho tinha mudado de lugar, fiquei apreensiva por achar q n conseguiria atravessar.Eu tentei atravessar a parede p ir p um outro lugar, a parede parecia d um quarto depois de um banheiro e d um quintal, porem eu atravessei p ir p uma festa me divertir. Parecia um outro lugar, mais bonito e divertido com pessoas arrumada dançando sorrindo, bebendo.Tudo muito confuso
Sonhei que atravessava uma parede que parecia com um compensado de madeira e do outro lado encontrava minha irmã e ela dizia que sabia fazer as coisas levarem e eu pedia pra ela me ensinar.
Eu sonhei que estava no colégio fofocando, e à cada vez que eu sentia que alguém estava vindo para nossa sala, atravessávamos as paredes para entrar em outras salas e podermos fofocar tranquilamente.
As vezes sonho atravessando portas e paredes, só que eu tenho que estar bem concentrado para conseguir, quando atravesso com dificuldade eu sinto dores no corpo.
Sonhei que estava com 2 amgs em um lugar diferente pra mim mas pra eles parecia normal e ai qnd estávamos no elevador e a porta abria tinhamos que se inclinar um pouco p frente e ai era como se uma força muito grande tomasse conta e fizesse a gente atravessar. Fiz isso duas vezes na terceira fiquei com medo e acabei “me inclinando” em cima da hora e fui p um caminho diferente do deles tipo atravessei outra parte da parede
sonhei que eu estava em um “jogo de sobrevivência”. tinha obstáculos para passar para próxima fase, eu precisava relaxar e atravessar uma parede azul enorme e sem fim.
toda fase sem exceção, no final tinha essa parede.
(obs: o jogo valia a minha vida, se eu desistisse ou perdesse, eu iria morrer.)
Sonhei que podia voar muito rápido e desacelerar também como uma águia atravessava paredes e portão até ir um lugar fundo achei um buraco no chão estava cheio de homens minerando ouro eu peguei o ouro deles e vinhao me bater com peças pesadas mais não conseguia atingia antes e jogava eles no buraco depois eu fui pra um pé de uma montanha e fiquei admirando um templo com pinturas indigina e montanhas e levantei quem eu gostava nos braços comigo pra poder ver também aí sai vuando pelas ruas
Sonhei que meu primo atravessava a parede
Sonhei que estava indo trabalhar mas e só que eu estava passando as paredes das casas, salão de beleza, mercearias. Mas tinha momentos que eu precisava me concentrar para conseguir atravessar, pois sentia medo de não conseguir passar.
Sonhei que tinha um carro novo azul,e alguém dirigia ele enquanto eu estava encima do capô gravando e o motorista estava em alta velocidade,atravessou a parede e fomos para um barco onde afundamos,mas não nos afogamos,e de repente estávamos em um avião
Sonhei que passava por uma fresta da parede, algo minúsculo, parecendo que meu codpo tinha muita maleabilidade. Mas seria humanamente impossível.
Tamanho esforço era por conta de uma fuga. Não lembro bem, mas acho que era uma guerra ou algum tipo de perseguição política.
Sonhei que meu pai brigava comigo porque não podia sair naquela casa de infancia para ver minha avó e no sonho fugia do meu pai e atravessava parede nas casas para ver minha avó na casa dela